quarta-feira, 7 de julho de 2010

O MysteryGuitarMan ou simplesmente Joe Penna

Olá minha gente, bom retorno do recesso!

Enfim, estou fazendo esta nova postagem por ter visto o trabalho deste cara criativo no Fantástico do dia 04/07/2010.
Entrei no canal do fantástico e estou postando o vídeo de sua entrevista numa área restrita do portal globo.com.



Na sequência vejam o que este cara aprontou no fantástico do domingo citado.



Pro pessoal do 8ºano, temos bons exemplos de video-arte e roteiro. Pro pessoal do 9ºano, vão se ligando que agente pode tirar som de quase tudo, quero ver esse povo engajado heim!
Sei que estou aqui sozinho... mas, COMENTEM!!!

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Juca o video de Hermesto Pascol é show,cara ele usa de tudo nas suas composições,imita macaco,cachorro,se me lembro bem crianças..e etc o processo criativo dele é d+..Bjo Karielen 9 ano A

    ResponderExcluir