quinta-feira, 18 de março de 2010

O nosso olhar!

Olá minha gente!

Hoje pretendo lançar uma reflexão sobre o olhar... Acompanhem a interpretação impecável de Ceumar nesta música de Arnaldo Antunes e façam comentários (não custa nada pedir).


Só para acompanhar, segue a letra da música... mas, o que é "o seu olhar"?
Por que precisamos tanto do olhar do outro? Até onde o olhar subtrai ou soma?
Que olho é esse?
Lance um olhar diferente sob sí e para o outro...

"O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu"


O Seu Olhar
Composição: Paulo Tatit / Arnaldo Antunes

O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu

O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário